Diego convida os amigos para ensaiar em sua casa ,ja que seu pai ira passar 2 semenas fora com Siuvia e Marcia.Depois do ensaio os amigos fazem uma corrida, Tomás não consegue chegar nem na metade da pista e fica com muita raiva.Carla tenta animar o namorado sem muito sucesso.
Alice e Pedro decidem passar a noite na casa de Pedro,ja que Beth e Raul foram viajar,Carla e Tomás vão juntos.Roberta diz que vai embora mas Diego a impede fechendo a porta. Diego leva Roberta ate seu quarto os dois semtam-se na cama e se beijam com o passar do tempo os beijos vão ganhado mais profundidade e mas calor.Roberta percebe que seu corpo vai sendo deitado de leve sobre a cama Roberta respira fundo equento Diego dece com os beijos para seu braço e retorna a boca.
Roberta permite que as mãos de Diego pasem por debaixo de sua blusa, pouco a pouco cada desa retirada e jogada ou chão, cada pedacinho do corpo recebe um toque de carinho quando descoberto.Roberta e Diego ja não pensão mais so querem ter um ao outro, a noite si torna madrugada e os dois naquela casa vazia so com o silencio.
O mundo lá fora segue incomodado,cheio de perguntas,cheio de cheio de dúvidas sobre Roberta e Diego. Enquanto eles se tem colados, se
protegendo na única certeza que deveria unir dois corpos:
O Amor.
O Amor.
Um comentário:
gente foi o primeiro conto que eu fiz entao nao ficou muito bom mas vou fazer melhores.obrigado.
Postar um comentário